Após fase conturbada Duda Reis está de bem com a vida

Duda Reis está bem na carreira e no amor, saiba quem o novo namorado da atriz.

26

 

Duda Reis vive nova fase na carreira e vida amorosa

A modelo Duda Reis após enfrentar um conturbado relacionamento abusivo com o cantor Nego do Borel parece está vivendo uma nova fase na vida amora e na carreira.

Conforme falou em um desabafo nas redes sociais, a atriz e modelo Duda Reis, que possui 9 milhões de seguidores revela como estava sua vida a um ano atrás e atualmente.

“Eu era uma pessoa completamente diferente há um ano. Eu vejo fotos minhas e não me reconheço. Hoje sou uma mulher e tenho completamente as rédeas da minha vida na mão, completamente empoderada, em busca de revoluções, voz, de ver mulheres se descobrindo e se conectando com elas… com meu propósito de vida completamente ao meu lado. Como eu sinto orgulho dos meus processos”, começou ela nos stories.

Além disso a modelo Duda Reis que completou 20 anos no dia 1 de junho, já sente grandes mudanças em sua vida e faz um balanço em seu estado de espírito.

“Nunca amei fazer aniversário. Toda vez que meu aniversário chega, eu passo por um momento de reflexão… está tudo muito belo na minha vida, calmo e muito próspero. A gente tem uma cultura que normaliza viradas de novela, e a gente acaba atraindo relações e vidas caóticas. Quando está tudo calmo, a gente estranha. Quando eu entendi que o saudável é a paz, parei de esperar a virada de novela na minha vida. Como a vida fica mais leve, bela e mil vezes melhor com paz e calmaria! Estou nesse momento da minha vida, de paz, e espero que todo mundo possa encontrar isso”, disse ela.

Trabalho

Então recentemente, Duda Reis tem se dedicado a sua carreira como modelo e influencer, além de estar fechando muitos trabalhos.

“(Estou) na minha melhor fase, tanto de trabalho, quanto emocional” e completou em outra resposta: “Hoje em dia, definitivamente eu respondo que sim. Antes não era assim, não que fosse algo consciente, mas já me permiti passar por muitas coisas por medo de dizer não. Hoje eu não permaneço de forma alguma no que não me cabe. Minha saúde mental é mais importante”, respondeu a atriz.

Leia também:

Vida amorosa de Duda Reis

Logo depois de um fracasso amoroso com Nego Borel, Duda Reis assumiu namoro com o empresário milionário Bruno Rudge, irmão da influenciadora digital Lala Rudge. Os dois foram flagrados aos beijos em Salvador, na Bahia.

Duda Reis e Bruno Rudge assumiram namoro

Respondendo a caixa de perguntas, os fãs da modelo, quiseram saber  se Duda é ciumenta.

“Acredita que não? Sou bem tranquila, bem segura de mim. Óbvio que não aceito tudo e que o respeito é fundamental num geral, mas não sou ciumenta e não tenho muitas questões assim. Gosto de me sentir livre e gosto de deixar as pessoas livres. A gente não obriga ninguém a ficar. O outro fica porque quer e é assim que tem que ser”, avalia.

Nego do Borel

Nesse meio tempo o cantor Nego do Borel, que estava fora do país após escândalos envolvendo seu nome em traições, abuso, e dinheiro ilícito, postou uma imagem na internet o que pareceu uma indireta para Duda, após ela assumir novo romance.

Foto “fake” postada por Nego do Borel

O cantor recebeu várias críticas  da foto: “Para ai nego”, “Gente pq é tão infantil assim? Você é um cara maneiro. Só precisa amadurecer”, “De novo????? Que mania de pegar foto alheia…”, “Nego por favor! Para que tá feio”.

Duda Reis posta foto radiante no Instagram, e ganha milhares de curtidas.