Após apoio a Bolsonaro, Andressa Urach é desconvidada de programa.

Decisão foi em consenso da equipe do programa apresentado por Tatá Werneck

0
Após apoio a Bolsonaro, Andressa Urach é desconvidada de programa.
Andressa Urach x Tatá Werneck

Ela voltou, sim, e dessa vez mais afinada e cheia das tretas. É foi assim que Andressa Urach foi desconvidada por Tatá Werneck.

Sendo que a decisão partiu também da equipe da apresentadora, e segundo fontes o cancelamento do convite aconteceu após Andressa Urach mostrar apoio ao presidente.

Entenda

Acontece que Tatá teria chamado a modelo para gravar seu programa “Lady Night“, no entanto o exagerado posicionamento de Andressa, nas redes sociais fez com que a equipe do programa entrasse num consenso.

De acordo ainda com informações da internet a deliberação foi um consenso de toda a equipe, e inclusive contou com apoio da própria apresentadora.

O receio de todos teria sido que a modelo usasse a atração para propagar fake news ou fazer panfletagem política, como tem feito em suas redes sociais.

Contudo, para não criar uma confusão com Andressa Urach, a equipe teria dito então que haveria uma pausa nas gravações.

Por tanto foi assim que a modelo foi desconvidada para participar do programa da Rede Globo.

Andressa Urach x Tatá 

Aliás a equipe de Tatá Werneck não se posicionou sobre os boatos, porém Andressa Urach não perdia a oportunidade de soltar o verbo.

Assim ela contou que ficou muito triste: “Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro a Tatá”.

“Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada”.

“Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem” explicou a moça.

Entretanto na ocasião Andressa Urach aproveitou a oportunidade para reforçar o desejo politico e seu amor ao Bolsonaro.

“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito”, falou. 

Como não poderia ser, a modelo não perdeu a chance de alfinetar Tatá, “A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos”, disse.

No entanto Tatá não comentou o assunto nem mesmo a opinião da ex Miss Bumbum.