Veja o antes e o depois de Mariano, após cirurgias

Vários procedimentos e muitas mudanças

57

O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, recentemente mostrou mais um procedimento feito para corrigir o nariz, junto com a namorada, a ex Miss Brasil, Jaquelyne Oliveira.

Em um vídeo, a Miss 2013 chegou a falar sobre seu receio em fazer a cirurgia e como estava se sentindo com o resultado do antes e depois de sua rinoplastia.

“Só quem sofre ou já sofreu com algum procedimento mal sucedido sabe do que estou falando!”, que revelou ter ficado com sequelas das cirurgias anteriores.Há anos queria refazer minha rinoplastia por causa do desvio de septo e assimetria nas narinas, mas confesso que tinha muito receio. Estou muito feliz e realizada com o resultado”.

No entanto, essa não é a primeira que vez de Mariano realiza esse tipo de procedimento no nariz. Mas ao contrário de Jaquelyne, até chegar a estética que ele aprovasse,foram várias antes.

Rinoplastias

Durante sua estadia no reality, ‘A Fazenda’, em uma conversa com Tays Bays e Lidi Lisboa,ele contou sua experiência do antes e depois da rinoplastia.

A primeira vez que Mariano passou por uma rinoplastia, foi para reparar um desvio de septo.

“Por**, car****, fiz quatro ou cinco cirurgias, já. A primeira que eu fiz, o cara cag**, fiz sem vontade, eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. ‘Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali’… Fiz e o cara cag** no nariz”,desabafou o sertanejo.

Segunda rinoplastia

Ele continuou:”Aí fiz a segunda e deu infecção, nossa… Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui… Vocês viram que toda hora fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque tem uma trava que nem puxa e nem solta, então toda hora eu tenho que assoar. Parece que meu nariz tá escorrendo o tempo todo. Me fod*”, explicou.

Até a última, feita neste mês,Mariano passou por cinco procedimentos no nariz, e agora está satisfeito com o resultado.

Facetas dentárias

Ainda durante a conversa no reality,o cantor revelou que se arrependeu de pôr lentes de contato nos dentes.

“Os dentes, também. Eu gostei do resultado, fiz com um cara fod*. Mas eu gostava do meu sorriso antes. Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida, eu não teria feito também”, justifica.

Harmonização facial

Outro procedimento feito pelo cantor foi a querida harmonização facial que mostra uma grande diferença em seu visual.

“Um dos procedimentos foi o Laser Fotona 6D para o tratamento de poros dilatados, textura de pele, flacidez facial, hidratação labial e fechamento da aba nasal. Além de técnicas intra-orais para reposicionamento dos ligamentos da face. Ele teve toda uma reestruturação facial por meio de laser”, revelou Dra.Talita,responsável pelo procedimento.

Musculação

Por último,e não menos importante, o antes e depois de Mariano de seu corpo é de arrepiar. O cantor, mostrou aos seus seguidores o resultado da musculação, e é claro,ficou lindo.

“Todo mundo tá fazendo o tarrrr do Desafio da Puberdade. Olha eu aí com 15 anos e com 31”,mostrou Mariano.