Luisa Sonza aparece com novo visual e é comparada a kardashian

Após polêmica envolvendo a morte de filho de Whindersson Nunes, Luisa Sonza aparece diferente

10
Luiza Sonza aparece com novo visual

A cantora Luisa Sonza apareceu de visual novo, e foi comparada com a Kloé Kardashian,por causa de seu loiro platinado.

A mudança aconteceu durante sua o mês longe das redes sociais, depois que Miguel, filho de seu ex-marido Whindersson Nunes, morreu.

“E ai, galera?! Quanto tempo. Cheguei com novidade para vocês. Meu segundo álbum de estúdio está pronto e o lançamento vai ser no dia 18, no dia do meu aniversário de 23 anos. O Doce 22 simboliza um ciclo do que eu vivi  nesses 22 anos, por isso que eu vou lançá-lo no dia 18”, disse.

O retorno da cantora foi marcado pelo lançamento do EP Doce 22, em comemoração aos 23 anos da cantora, com músicas compostas por ela, inclusive, na época do término de seu casamento.

 “Nasci nesse dia. Não faria sentido lançar esse álbum depois dos 22, pelo menos na minha cabeça. Dia 18 é a data limite, não dá para esperar mais do que isso. Talvez vocês não entendam nada desse álbum, talvez entendam ele todo errado. Ou talvez vocês finalmente possam me entender. Quero que as músicas desse álbum sejam sobre a minha vida, que sejam sobre nós. Quero que vocês sintam esse álbum como eu sinto. É isso, voltei”.

Na internet, os comentários eram de que Luisa Sonza estava a cara de Kloé Kardashian e Luisa Sonza antes e depois impressiona..

“Nossa, eu tava tentando descobrir qual Kardashian era”, escreveu uma seguidora. “Achei que era a Khloé”, comentou outra.

“Mano, eu jurava que era a Khloé. Que isso”, surpreendeu-se outra. “Combinou muito. Tá a cara da Khloé”, afirmou uma usuária do Instagram.

“Cara de rica. Achei chique”, elogiou outra fã da cantora.