Boca Rosa antes e depois – Descubra quais procedimentos ela realizou!

Bianca Andrade está outra pessoa, depois de ter vários vários procedimentos: confira as fotos do antes e depois de boca rosa

229
Antes e depois de Bianca Andrade surpreende! boca rosa
Antes e depois de Bianca Andrade surpreende!

Bianca Andrade ou Boca Rosa, como é chamada pelo seus milhões de seguidores, passou por vários procedimentos estéticos e virou outra pessoa. Confira o antes e depois de Bianca Andrade e surpreenda-se:

Qual os procedimento estéticos Boca Rosa fez ?

Gengivectomia

A gengivectomia, é um procedimento estético simples, onde o cirurgião dentista retira entre um a dois milímetros de tecido da gengiva para corrigir problemas na gengiva.

Bianca Andrade realizou o procedimento em 2016,aumentado o sorriso com a e também colocou facetas de porcelana, além de ter feito um clareamento. Confira o antes e depois de Boca Rosa após a gengivectomia.

Antes e depois de Bianca Andrade- Gengivectomia

Rinoplastia

No entanto Boca Rosa não parou por aí e decidiu que deveria também fazer algumas correções em seu nariz, realizando uma rinoplastia em 2018.

Além disso, a  influencer compartilhou as mudanças pelo stories de seu instaram, e você vai se surpreender com a diferença do antes e depois da rinoplastia em  Bianca Andrade.

Antes e depois de Bianca Andrade

Lipoaspiração

Boca Rosa antes e depois da lipoaspiração

Bianca Andrade antes da fama

A princípio, Boca Rosa perdeu 12kg, e negou que além da dieta, teria feito lipoaspiração.

Além disso, a blogueira começou a incentivar seus seguidores a comprar os produtos que supostamente a teria feito emagrecer “naturalmente”.

Boca Rosa demorou admitir ter feito lipoaspiração

No entanto, em um deslize, Bianca revelou, sem saber que estava sendo gravada, durante uma entrevista em um programa de rádio, que teria feito lipoaspiração e gerou grande repercussão.

“Eu fiz a lipo junto com o silicone em janeiro. Tirei uma gordura que eu tinha embaixo do peito, que eu tinha e voltei a ter após  a operação”, revelou.

Leia também:

Silicone

Por fim, a influencer revelou sua experiência ao colocar silicone nos seios. Veja vídeo abaixo: