Tiago Leifert fala sobre suspeitas de brithres sobre paredão falso

68

Durante uma conversa com a atriz Carla Dias, o cantor Projota revelou estar desconfiada de um possível paredão falso.

 

“Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão”, disse ela.

Projota concordou com a atriz sobre a possibilidade :”Pode, fica um pouco óbvio, mas pode”, disse o cantor.

“Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal que tá chato demais”, continuou a atriz..

Além disso o rapper afirmou ter ouvido sons de marteladas ,o que aumentou a desconfiança deles, sobre um possível quarto para o falso eliminado.

“A gente ouviu bastante martelada de lá”, concordou ele.

Obras audíveis?

A declaração do cantor mexeu com os telespectadores ,que fizeram barulho na internet , e logo o apresentador do reality apareceu para desmentir os boatos.

“O quarto está pronto há muito dias, não tem nenhuma obra sendo feita, e é tão longe da casa que se usarem uma britadeira no quartos eles não vão escutar. Então relaxa”, afirmou o apresentador.

Arthur, Carla, Caio e João formam o paredão falso

Segundo Tiago, a ideia do paredão falso dentro da casa é normal, porém  não há possibilidade de terem ouvido alguma obra perto da casa.

“Eles acham que todo paredão é falso, desde o ano passado, desde o Pyong Lee eles estão achando que o paredão é falso. Não é isso que determina o resultado. De novo: não tem nenhuma obra sendo feita, é longe para caramba e está pronto há dias”, disse ele.

Entretanto,o apresentador ainda aproveitou para dar spoilers do quarto em que o eliminado de hoje ficará.

BBB21: Rodolfo é o novo líder e paredão falso é anunciado.

“Só para mostrar um pedacinho para vocês: a cama, para quem for ocupá-la, e ali a televisão gigantesca em que a pessoa vai poder assistir o pay-per-view. Ainda tem outros detalhes, mas ao longo dessa semana vocês exploram junto com quem for ocupar o quarto”, explicou Tiago.