Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha rebate criticas.

123
Bruna Surfistinha gravida de gêmeos
Bruna Surfistinha gravida de gêmeos Foto Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, mas conhecida como Bruna Surfistinha, está grávida de gêmeas Elis e Maria.

Aos 36 anos Bruna conta que contará as filhas o seu passado como “garota de programa”. Em uma entrevista a ex garota de programa falou sobre o medo do preconceito com as filhas.

“Eu não tenho como esconder a minha história para as minhas próprias filhas, eu quero que elas saibam por mim, e não por fofoca do pai de amiguinho, mãe de amiguinho, ou até mesmo através da mídia”.

“Quero que saibam por mim, mas eu ainda não sei em qual momento”, afirmou.

“Como mulher, independe se eu fui garota de programa, a nossa sociedade é machista, e isso sim, é uma preocupação minha, não cabe só a mim”.

“Vai chegar um certo momento e eu não vou conseguir proteger elas como eu gostaria”, completou ela.

Assim Raquel a Bruna Surfistinha que está grávida de quase 6 meses, contou que deseja ser para as filhas a mãe que ela jamais teve.

“Esse vínculo maternal eu não tive com a minha mãe. E tudo isso que eu senti falta, quero que as minhas filhas tenham de mim”.

“Quero ser para elas a mãe que eu não tive. Estou usando essa minha dor da ausência da minha mãe como uma força para ser mãe de duas agora. Tudo que eu aprendi na dor, quero que elas aprendam com amor”, explicou a futura mamãe.

Bruna atualmente mora em São Paulo e esta noiva do ator Xico Santos, com quem se relaciona á quatro meses.

“Na hora certa elas vão saber o que eu fiz”

Entretanto o anúncio da gravidez feito há duas semanas, nas redes sociais de Bruna Surfistinha, nome que Raquel segue usando e que pretende, ela mesma, apresentar às filhas quando as meninas tiverem um entendimento.

“Não tem nem como esconder. Não escondi quem eu sou para o mundo, não faz sentido em esconder para as minhas filhas. Elas vão saber, sim, quem eu sou, o que eu fiz da minha vida dos 17 aos 20 anos, o que aconteceu, mas não vou focar apenas na prostituição” explicou Bruna.

Nas redes sociais a ex garota de programa Bruna Surfistinha gerou diversos comentários machistas e preconceituosos. Para concluir o assunto ela respondeu alguns seguidores: “Se eu não tivesse capacidade de ser mãe por ter sido garota de programa, Deus não teria me dado duas filhas de uma vez”, respondeu Bruna.