Estreia na TV último filme feito pela atriz Nicette Bruno

7
Último filme de Nicette Bruno na tv

O último filme em que a atriz Nicette Bruno atuou, o filme ‘O avental rosa’, estreiou no Supercine,na Globo, neste sábado (26).

O filme dirigido pelo diretor Jayme Monjardim conta a história de Alice (Cyria Coentro), que é uma acompanhante voluntária de pacientes internados em estado terminal, e se encontra com Tereza,personagem de Nicette Bruno.

“Por um lado, o filme chega numa fase difícil para o cinema e, por isso, aceitei lançá-lo na TV. Por outro, ele é muito adequado para o momento que estamos enfrentando. Na pandemia, existem milhares de pessoas na faixa dos 50 que estão solitárias, como a protagonista. Assim como muitos estão se dedicando a outras pessoas, como ela “, refletiu o diretor.

O diretor conta que estranhou assistir o filme, pelo fato de a personagem de Nicette ser uma paciente terminal.

“É muito estranho porque as cenas dela são justamente num estado em que ela está indo embora. No filme, Nicette fala: “Nós estamos aqui esperando pela morte”, e isso é muito forte para mim.

Além disso, ele ressalta o brilho da atriz e suas atitudes sempre positivas.

“O que faz uma estrela ser uma estrela são as atitudes. Nicette era tão alegre e bem resolvida! Se dedicava, era um exemplo de atriz. Se perguntar para qualquer diretor o que ela representava, todo mundo vai dar a mesma resposta.

Nicette Bruno morreu em dezembro de 2020, vítima de complicações de covid19.

Leia também :

 

Reprise

Por fim, de volta nas telas ,a reprise da novela “A vida da gente”, em que Nicette participou, Jayme Monjardim relembra sobre a importância das novelas e seus temas.

“A novela tem várias discussões familiares que mexem muito com as famílias que estão assistindo. Esses assuntos levantados ficaram atuais”.