Covid no Big Brother Brasil? Globo envia comunicado

68

BBB 21': Globo se pronuncia após refazer testes de Covid-19. 'Negativos' - Purepeople

A web ficou agitada na última segunda-feira(22), depois que alguns Brothers reclamaram de sintomas da covid 19 .
O fazendeiro Caio Afiune reclamou de não estar sentindo gosto da comida, somente um gosto amargo. Em seguida, disse que poderia ser os remédios que estava tomando por conta da luxação que teve no pé durante a prova do líder na quinta-feira (19).
“Estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”. O brother fraturou o pé durante a prova do líder da semana passada.

Zezé di Camargo manda seguidora tomar no $#@. Entenda o caso.

No entanto, já a atriz  Carla Dias questionou durante o almoço na última terça-feira(23), que não estava sentindo gosto.

“Será que eu queimei a minha língua ontem? Será que pode ter sido isso?”, questionou. Preocupada, a cantora Pocah perguntou sobre mais um sintoma de uma possível covid: “Você está sentindo cheiro?”.
Por causa da grande repercussão que gerou nas redes sociais por um possível surto de covid dentro do programa,já que Arthur, esteve em um hospital por causa de um deslocamento do ombro, e poderia ter sido um portador do vírus pra casa.

Nota de esclarecimento

Logo em seguida nota, o Grupo Globo esclareceu que todos os participantes foram testados e negativaram para a covid19 e seguem sendo assistidos pela equipe médica do programa.

Com 99% dos votos Karol Konká é a quarta eliminada do BBB21,

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao COVID-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de corona vírus. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”, informou a emissora.