Casamento ás Cegas Brasil tem bate boca em último episódio.

Reunião que revelou se casais continuam juntos foi recheada de lavação de roupa suja e reviravoltas

2
Casamento ás Cegas Brasil tem bate boca em último episódio
participantes do casamento ás cegas Brasil

O tão esperado reencontro do Casamento ás Cegas Brasil aconteceu na tarde de quinta-feira, 4.

Sendo assim os cinco casais formados no reality bombástico da Netflix contou em detalhes o que teria acontecido após o sonhado casamento.

Carol e Hudson, Luana e Lissio e Nanda e Thiago, que haviam casado no programa, revelaram se o relacionamento “Casamento ás Cegas” vingou…

Já Ana e Shayan e Dayane e Rodrigo, não muito feliz com o final da historia, aproveitou a chance dada pela patroa e lavou a roupa suja.

Aliás o reencontro teve bate-boca, choro, declaração de amor e até uma reviravolta envolvendo outro participante do reality, com direito a pedido de casamento surpresa, esse é o Casamento ás cegas Brasil!.

Confira como foi e saiba como cada um dos casais está hoje.

Carol e Hudson

Apesar de terem oficializado a união no programa, Carol e Hudson não estão mais juntos. No reencontro, os dois foram diplomáticos e não revelaram os pormenores do porquê de a relação não ter dado certo após o fim do reality.

No entanto Carol se mostrou a todo instante arisca com o ex marido, não dando chance para uma explicação e descartando qualquer envolvimento futuro com Hudson.

Luana e Lissio 

Luana e Lissio se tornou o casal queridinho do Casamento ás Cegas Brasil, além de ter ganhado todo o amor e torcida da internet.

O casal aguá com açúcar do reality segue fazendo jus ao “final feliz” que tiveram no último episódio. Os dois casaram no programa e continuam juntos fora do reality show, assim no reencontro, não economizaram elogios e declarações de amor.

 “Sem dúvida alguma, o que me deixou mais alucinado e apaixonado é o coração dela. É algo que eu falo semanalmente, que ela me ensina a ser um ser humano diferente“, declarou Lissio, em lágrimas. Sem dúvida esse foi o final que toda a internet desejava.

Ana e Shayan

O clima ficou tenso no reencontro de Ana e Shayan. Os dois não só não casaram no programa, como finalizaram a relação com direito a acusações e bate-boca no altar. Novamente cara a cara, a cena se repetiu.

Ao que tudo índica o casal segue em guerra, na internet a quem defenda Ana e a quem defenda Shayan.

No entanto o reencontro não acabou amigavelmente como já era esperado pelo público. O casamento ás Cegas Brasil que se tornou a treta da internet.

Dayane e Rodrigo

Outro casal que deu o que falar no reality, Dayane e Rodrigo aproveitaram o reencontro para “colocar os pingos nos is”. Eles chegaram a subir ao altar na atração, mas o desfecho inesperado veio com um “não” de Dayane para o noivo no momento da cerimônia.

Com tudo o casal de Casamento ás Cegas Brasil pelo que foi mostrado, encerrou um ciclo sendo amigos ou ao menos sem se odiar.

Dayane que já está em outro romance descartou uma volta, contou estar feliz, e que desculpou as mancadas do ex noivo.

Nanda e Thiago

Um dos casais mais polêmicos do reality foi sem dúvida Nanda e Thiago, não estão mais juntos. Após a exibição dos episódios, o paraquedista foi acusado de machismo. No reencontro, ele assumiu a conduta errada.

Aliás informações da internet dava conta que Thiago teria finalizado o casamento por telefone, durante a lavação de roupa suja do Casamento ás Cegas Brasil o fato foi confirmando por Fernanda.

Com tudo ela descartou uma volta, já que ela está com outro participante. Já Thiago chegou a pedir desculpas á ela e a todas as mulheres pela forma machista que agiu.