Carla Diaz volta do quarto secreto.

62

Nesta manhã de quinta-feira (11/03) Carla Diaz retornou para a casa mais vigiada do Brasil.

A atriz e agora bbb, havia sido escolhida pelo público para participar do quarto secreto após um falso paredão que aconteceu na terça-feira.

Carla apareceu para os brother vestida de dummy, atravessou todo o gramado da casa e bateu na porta do Quarto Cordel para acordar os brothers.

Inesperadamente então Carla bate na porta do quarto colorido, com a finalidade de acordar aos colegas. Desse modo a sister segue para o jardim. Logo depois ela enfim vai para perto do big fone.

Inesperadamente os brother começam a questionar ao propósito da situação do dummy, dessa maneira a atriz, chamou a atenção dos colegas.

Após reunir os confinados na área externa, Carla dá a volta na piscina e finge atender ao big fone. Ela  vira para os outros brothers e tira a roupa de dummy, para surpresa de todos.

Carla Diaz como boa atriz que é, armou toda uma encenação, para mostrar aos coleguinhas que na verdade tudo não passou de um falso paredão.

Camila de Lucas, João Luiz, Juliette e Pocah correm para abraçar a amiga de confinamento e comemoram o retorno da bbb.

Pedido de Namoro

Após ser recebida pelos brother Carla Diaz se ajoelha e pede Arthur em namoro, para tristeza da internet que ainda não entendeu qual foi a da atriz.

Durante todos os dias isolada, Carla teve muitas regalias e uma das foi o direito de assistir tudo que acontecia em tempo real.

Para ouvir as conversas, a bbb precisava de um card que lhe dava acesso por duas horas as conversas dos colegas de confinamento.

Os internautas que aguardavam com ansiedade, o retorno da atriz , se chocaram com o pedido de namoro feito á Arthur pela confinada.

Lucas Penteado ex bbb 21 assina contrato com a Globo.

Com tudo isso a internet está a loucura aguardando muita treta e conversa entre ela é Juliette.

Carla também ganhou um direito muito especial, ela vai poder vetar o anjo, vetar a escolha do mostro ou mesmo o colar da imunidade.

A internet está de olho na atriz,  e espera que ela use com sabedoria tudo que ouviu.