BBB21:Madrugada de choro e frustações após ‘Jogo da Discórdia’

65
 Após ser esquecida por aliados em Jogo da Discórdia, Juliette abraça adversário e declara: “Meu único amigo” - Reprodução/TV Globo
Após ser esquecida por aliados em Jogo da Discórdia, Juliette abraça adversário e declara: “Meu único amigo” – Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil entrou em sua reta final e restam apenas 6 participantes no jogo que vale o prêmio de R$ 1,5 de reais.

Apesar de , aparentemente a paz reinar entre os brothers, o ‘Jogo da Discórdia’, realizado nesta segunda-feira(26), incomodou alguns brothers.

A dinâmica, dessa vez mais leve, pedia para os participantes destacarem qualidades que não tinha e que gostariam de roubar dos brothres.

Após o programa, os 6 finalistas fizeram um balanço do jogo até o momento e cada um fez seu agradecimento.

Gilberto iniciou falando sobre a liberdade de se expressar e ser ele mesmo, mesmo com tanto preconceito que enfrentou por parte da sociedade por ser gay.

“Vocês me acolheram, me ajudaram muito a ter coragem de ser quem eu sou, eu tive muito medo, por conta de tudo”, disse Gilberto.

Camilla se alegrou:”Nós estamos aqui. Eu estou muito grata. O importante é que o destino colocou a gente aqui”..

“Eu podia estar na fossa e cada um de vocês aqui tentou me resgatar. Isso, para mim, é amizade. Nós somos amigos, querendo ou não”, apontou Pocah,que antes havia contado aos companheiros de reality que sofre de depressão.

Leia também:

Decepção

Juliette não gostou de não ser citada quando Camilla se posicionou sobre as qualidades que gostaria de roubar dos brothres.

Não é que você não tenha qualidade. É que tem muita coisa que você tem, que eu enxergo em mim. É isso que eu estou falando.Ah, você não vai entender o que eu estou falando“, justificou de Lucas.

Ainda assim Juliette ressaltou que os dois amigos não lembraram dela.

Os dois falaram do Fiuk e nenhum falou de mim“,que em seguida abraça Arthur e diz: “Arthur é meu único amigo“,cutucou a advogada.

Arthur a“Está carente, hein. Tadinha”, brincou o instrutor de crossfit.

Já para Gilberto, Juliette não polpou e desabafou:”Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei”.