Após eliminação, Arthur demonstra interesse por Juliette, a última líder do BBB21

72
arthur se interessa por Juliette
Arthur revela desejo de ficar com Juliette

Arthur Picolli foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil, nesta terça-feira(27),com 61,34% dos votos e em entrevista a Ana Clara, o crossfiteiro demonstrou interesse em Juliette Freire.

No bate-papo Gshow, Arthur , que teve um envolvimento com Carla Dias ,comentou sobre sua aproximação com a advogada durante as últimas semanas no reality e se ficaria com a paraibana do lado de fora.

“A gente até brincou bastante sobre isso, ela sempre falava que ‘minha amiga está lá fora te esperando, a Carla (Diaz)’. Mas acho que sim, acho ela incrível”.’

O professor, lembrou ainda que não teria nenhum romance dentro da casa por causa de seu envolvimento com Carla, mas reforçou o interesse em Juliette do lado de fora da casa.

“Uma menina linda, uma pessoa incrível, mas foi na brincadeira mesmo. Até porque eu não teria coragem de ter alguma coisa com outra pessoa lá dentro tendo tido uma situação com a Carla. Aqui fora seria outra situação, que não vejo problema nenhum. Mas lá dentro não aconteceria nada”.

Leia Também:

Finalistas

Para Picolli, o economista, Gilberto e a advogada Juliette, estarão entre os três finalistas do Big Brother Brasil.

“Acho que é uma[Juliette] das pessoas que vai estar no Top 3, assim como o Gil”.

Última liderança

Após a eliminação, os seis finalistas disputaram a última liderança da casa mais vigiada do Brasil, e na prova em que consistia apenas sorte, Juliette se tornou a última líder da casa.