Após pedido de casamento Dani Calabresa estréia novo programa

61

A atriz Dani Calabresa está radiante com o pedido de casamento que recebeu, na sua última viagem a Disney. A humorista  está junto com o empresário Richard Neuman há um ano.

Em entrevista ao GShow ,ela contou sobre seu noivado e como está se sentindo.

“Estou muito feliz com o noivado, mas do jeito que o mundo está agora não tem como pensar em fazer uma festa, aglomerar pessoas e tudo mais. Estou feliz e emocionada com o pedido dele, mas não tem como planejar nada por enquanto”, frisou.

E para completar a alegria da artista, nesta sexta-feira (12), Dani estréia um programa de humor na GNT.

“O nome ‘Dani-se’ veio da brincadeira do ‘Noronhe-se’ (risos). Achei que esse seria o nome do meu solo de stand up, mas quando contei para o pessoal do GNT, eles adoraram a ideia. Essa paquera com o canal começou em 2015/2016 e finalmente deu certo. Estou muito feliz”.

Dani já havia apresentado um programa na MTV, ao lado do apresentador Bento Ribeiro .

Mara Maravilha alfineta Andressa Urach sobre Doações

“Minha primeira experiência como apresentadora foi na MTV, em 2009, e eu amei dividir um programa com o Bento Ribeiro. Desde então, sempre me abordam com carinho pedindo para eu fazer outro com ele ou sozinha. Entrei na Globo em 2015, aí passei a anotar várias ideias de personagens, imitações, stand up, e sonhava em fazer um programa divertido, com dois convidados para conversar e brincar.”

Anitta monta próprio reality, e a pegação já rola solta

Novo programa

Dani apresentará o programa “Dani-se” com o apresentador  Pedroca Monteiro .

“Foi um sonho estar junto da Dani, de quem sempre fui fã, recebendo amigos e ídolos para uma conversa íntima e descontraída. Tivemos a possibilidade de conversar sobre temas importantes e, ao mesmo tempo, chorar de rir com nossas opiniões e histórias. A entrega de todos os convidados foi incrível. Ganhei na minha vida a parceira de trabalho mais engraçada do mundo, e uma amiga afetuosa e generosa. Estou apaixonado por tudo”, elogiou Pedroca Monteiro.