Sarah é cancelada após falar bem de Bolsonaro.

74

BBB 21 do cancelamento, disso não existe dúvida.

Agora o que os telespectadores e internautas não esperavam, era ver uma das favoritas ao prêmio de 1,5 milhão  Sarah ser a favor do então presidente Jair Messias Bolsonaro.

Durante uma conversas com os colegas de confinamento, Sarah contou que gosta do Presidente.

Mas que sabe que falar sobre ele no programa não pegaria bem.

A bbb que está ligada no jogo sabe bem o que representaria o seu amor por Bolsonaro.

Em seguida a participante do programa ainda contou que deixou de seguir o presidente antes de entrar no programa, para evitar o cancelamento pelos brasileiros que são a favor de um Impeachment.

A bbb ainda contou ser contra a saída do presidente.

“eu gosto dele”, afirmou Sarah.

Nesse meio tempo nas redes sociais os internautas detonaram a participante do programa e subiram tag no twitter contra a bbb.

Sarah, de favorita ao prêmio passou a ser uma das canceladas da edição.

Logo após o humorista Marcelo Adnet não perdeu a oportunidade de criticar a sister , ” Sarah é a Marcela desta edição. Era a favorita mas se envolveu com o homem errado”.

Marcelo Adnet não foi o único a criticar a sister, a internet que não perdoa nada, crio meme com a foto de Sarah e Jair Bolsonaro.

A equipe que cuida das redes sociais de Sarah aqui fora, falou sobre o cancelamento da participante nesta sexta-feira (05/03).

A nota divulgada pela Assessoria da sister lamentou toda a situação:

Fátima Bernardes é detonada no twitter após dar risada de briga, entenda!

“Quanto a tudo isso, só podemos lamentar sobre a cultura do cancelamento e refletir como temos muito a melhorar como sociedade”.

O fato dela simpatizar ou não com alguém. Vale a pena destacar que simpatizar e apoiar são palavras com significados distintos,  diz trecho da nota.

Apesar da nota os internautas continuam cancelando e detonando a participante do bbb.