Como já era esperado, Nego Di foi foi o terceiro eliminado da 21 edição do Big Brother Brasil.
E para a surpresa dele, ele alcançou o maior índice de rejeição da história do reality ,com 98% dos votos.
Ainda sem entender, ele, ao saber da porcentagem, disse que, essa rejeição vinha de antes do BBB.
“Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas.”
Contudo, o cancelamento em massa deu-se primeiramente, ao comportamento de que tiveram com o ex- participante Lucas, de exclusão, opressão, ao ponto dele pedir para sair do programa.
Entretanto, ao falar sobre Lucas ao apresentador , Nego Di disse que pensava diferente mas que sentiu falta.
“Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério.”
Suposições
Dentro da Casa, os brothers ainda tentam entender a eliminação de Nego Di do jogo, apontando apenas a última semana dele no jogo.
Terceiro paredão no BBB21 poderá alcançar recorde de votação
“O Brasil está vendo tudo isso e concorda, porque manteve ela aqui. Talvez o jeito dela não seja tão grave quanto o do Di. A Juliette comentou ali ‘como vocês não viam? Ele não deixa a gente falar”, comentou Karol Konká com Pocah.
Pocah e Gil discute após jogo da discórdia
Já Juliette, em conversa com Camilla e João disparou sobre atitudes de Nego Di.
“Toda vez que eu ia falar com ele, ele revertia o jogo e me botava como errada. Não deixava eu falar, me interrompia, falava alto, falava palavras grossas e depois dizia que não foi intenção”,revelou a advogada.